O melhor lado da o rei da montanha

ESTES inscritos terãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não contêm vestiários do banho.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos serão disponibilizados pelo site oficial do evento.

3.2. Nãeste será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo instante da retirada por kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscriçãeste.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, isento prévio aviso.

  Em caso qual a decisãeste mesmo que tomada em este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes Seroada informados pelo posto por controle anterior à modificação. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer Genero de reclamaçãeste por Parcela dos participantes decorrente desta decisãeste.

A prova de 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa forma, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Nãeste será permitido o auxílio por ritmo por parte por outro atleta ditando ritmo por prova.

O participante deverá consultar periodicamente o site a fim por manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

O percurso poderá ser modificado previamente ou em este desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias qual a Organizaçãeste leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste seja tomada antes da largada ESTES corredores serão notificados.

Nota: em caso de não criar o pagamento do boleto no prazo Adequado, a organizaçãeste poderá anular este pedido do inscrição.  Ter completado a ficha por inscrição on-line não implica a confirmaçãeste da vaga.

  Em caso de que a decisãeste seja tomada em o desenvolvimento da corrida, os participantes Seroada informados pelo posto do controle anterior à modificaçãeste. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer tipo do reclamaçãeste por parte dos participantes decorrente desta decisãeste.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência do Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, usando a penalidade por desclassificação da atleta qual não o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua própria totalidade.

Após o término do o rei da montanha 1° lote, demais lotes e prazos serão disponibilizados pela organizaçãeste pelo sitio oficial e regulamento.

Nãeste será permitida a participaçãeste do menores por 18 anos nas provas do 42km e 21km. Nesse caso, os menores do 18 anos (ano de nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km. Idade mínima para a prova o rei da montanha do 3km é por 13 anos.

                                             7k às 8h20;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *