A regra de 2 minutos para o rei da montanha

- O atleta deverá apresentar RG no instante da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiaçãeste; - Pelo caso por retirada por terceiros, o precisamente deverá apresentar autorização para retirada de que ficará retida com a organizaçãeste.

É totalmente proibido o descarte de copos por água ou qualquer outro tipo de objeto ou lixo de que nãeste seja nos locais indicados através organizaçãeste, sendo possível o ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

No ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

O atleta somente deterá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 de novembro por 2016, preenchido a ficha do inscrição, efetuado este pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

- O número de peito atribuído é de uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível de modo a todas as distâncias.

Após a prova, será emitida a listagem provisória do resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, qual julgará a procedência ou não do erro.

Haverá serviço por guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos do valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese por transferência o rei da montanha por inscriçãeste para outra pessoa desde de que seja comunicado à organização utilizando sete dias de antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não são acumulativos; Nãeste será permitido o auxílio de ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente para qual uma distância mesmo que respeitada.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta o rei da montanha e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou provocar durante e após a competição.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, utilizando a penalidade do desclassificaçãeste da atleta de que não o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em sua totalidade.

O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência por inscriçãeste para outra pessoa a partir de qual seja comunicado à organizaçãeste utilizando sete dias de antecedência apenas pelo email o rei da montanha [email protected].

Este percurso poderá ser modificado previamente ou em este desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias qual a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste mesmo que tomada previamente da largada ESTES corredores Seroada notificados.

Em recente entrevista, guitarrista explicou de que gravaçãeste é parte DE conversas entre ESTES integrantesHoje

Pelo ato da inscriçãeste o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando de que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *